Sistemas de Desamassamento CRR por Martelinho de Ouro
Martelinho de Ouro l Veja Mais l Locais Ideais para Monntar Crr l Organização e Lay out para CRR
Unidade Movél de Desamassamento para o Sistema CRR
Uma ótima dica para iniciar seu negócio é pelo sistema de trabalho móvel

O atendimento móvel já é largamente utilizado pelos Martelinhos de Ouro , Polidores e outros serviços Automotivos tercializados pelas oficinas
Esta forma de prestação de serviço vem crescendo e aqui fornecemos algumas dicas para quem pretende iniciar um CRR utilizando está forma de trabalhar.

As vantagens de trabalhar de forma móvel e autônoma
Financeiro Enxuto- Você inicia um negócio sem assumir as dívidas dos pesados custos fixos como aluguéis , luz , empregados ect., responsáveis direto pelo malogro de novos negócios , principalmente durante o perido de adaptação do negócio onde é necessário ter o tempo ideal para colocá-lo em pleno funcionamento.
Tempo Ideal - todo empreendimento quando inicia necessita do período de experiência, os chamados estágio de desenvolvimento e ajustagens, o serviço móvel coloca o você junto de outros profissinais
dando-lhe condições de comparar seus conceitos e processos gerando o aprendizado na troca de informações, criando um verdadeiro ambiente para o desenvolvimento técnico profissional
Quais as vantagens das oficinas em contratarem estes tipo de serviço autônomo?
Manter profissionais especializados de forma fixa nem sempre é o ideal pelos custos gerados para as grandes e pequenas oficinas.
Tercializar ou agenciar serviços: As Oficinas do Setor de Repação vem se utilizando cada vez mais de serviços tercializados atuando como uma agência de intermediação e controle de qualidade sobre o serviço contratado. Isso aumenta o leque de serviços oferecidos aos seus clientes.
Outra necessidade das oficinas de tercializar estes serviços é manterem-se atualizada através destes fornecedores de Reparos Rápidos, pois cabe a estes se manterem sempre atualizados dentro de suas área de atuação.
Espaço operacionais a execução deste tipo de trabalho não necessita de áreas operacional planejadas , podendo ser executadas em locais como box de estacionar, gerando a oficina uma aumento de área produtiva
Comparativo do sistema de desamassamento CRR com o Martelinho de ouro
Martelinho de ouro
Sistema de desamassamento CRR

1- O sistema de desamassar em CRR não concorre com a técnica do martelinho de ouro pois ambos são processos de reparações diferentes. O alcance da técnica martelinho de ouro tem sua aplicação voltada para desamassamentos, onde não haja a necessidade de pintar, fator de grande restrição da técnica do martelinho de ouro uma vez que restringe a aplicação a amassado do tipo leve que tenha preservado totalmente a pintura.
I
sso limita o alcance do martelinho nos serviços do dia-a-dia das oficinas, sendo a médias de serviços onde podemos aplicar o martelino em torno de 3% dos amassados que entram para conserto. Conseqüentemente, as oficinas tercializam o martelinho e poucos martelinhos têm oficinas que só oferecem serviço de martelinho.
2- O alcance do sistema CRR é total nos pequenos e médios amassados .Uma média de 98% dos amassados que entram na oficinas tratam-se de amasados com a pintura danificada e suas formas deformadas ,sendo necessário reconstruír-las novamente .A grande vantagem do sistema CRR é sua execução feita pelo lado externo tornando desnecessárias as desmontagens que dispensa a necessidade por acessos pelo lado interno, outra das grandes limitação da técnica do martelinho que precisa dos acessos para aplicar as alavancas de desamassamento.
3- O aprendizado do sitema CRR é bem mais fácil que o martelinho que necessita de extrema habilidade, sensibilidade nas mãos, uma visão aguçada e uma afinidade artíistica de artesão. O sistema CRR também precisa de halidades, entretanto é mais técnico, baseado em procedimentos e processos, tudo uma questão de treinamento e exercícios práticos .

A comercialização dos serviços de CRR pelo sistema móvel
A maioria das grandes oficinas e concessionárias utilizam a tercialização em muitos dos seus serviços como: lavagem, polimento, cristalização, martelinho de ouro entre outros. Os serviços de Pequenos Reparos surgem como uma nova alternativa de serviços a serem agenciados por estas empresas que já possuem os serviços complementares ao desamassamento em CRR (as etapas finais de pintura e acabamento).
copyright portal do crr - Locais Ideais para Monntar Crr l Organização e Lay out para CRR.l